Palavra da Presidente

Esse é mais um sonho realizado. Queremos e estamos transformando a vida desses jovens, que se tornarão seres humanos realizados, prontos para viver qualquer situação na vida. Pelo esporte, conseguimos trabalhar princípios na vida. O esporte dita regras.

Vamos enraizar princípios neles e nas famílias, para criar uma engrenagem sincronizada. Acredito no caminho inverso. Os pais sendo transformados pelos filhos.

O Instituto Gabriel Medina, os surfistas atendidos e mesmo o pessoal que uniu forças com a gente para trabalhar nesse projeto, são como filhos. Ganhamos vários filhos. É uma felicidade e uma grande responsabilidade e estamos levando a sério esse novo caminho que Deus nos colocou.

Sabemos que nem todos os participantes se tornarão futuros campeões nas ondas, mas eles serão preparados para serem bons cidadãos e vencedores nas carreiras que seguirem. Eu conheço a realidade deles, eu vivi essa realidade. Na profissão que escolherem, farão a diferença.

Queremos mudar a realidade de um vilarejo, mais tarde de uma cidade e depois de um estado, de um País. Eu acredito nisso. Vamos plantar agora e lá na frente muitos vão colher. São sementes que darão frutos. Isso é certo, eu garanto!

Obrigado Deus!

Simone Medina, presidente do Instituto Gabriel Medina (e mãe de Gabriel)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support